Notícias do Mundo Motorizado

Chris Harris, Freddie Flintoff, Paddy McGuinness

No próximo dia 12 de maio, chega ao BLAZE o TOP GEAR, a série mais épica e imprescindível do mundo automóvel! Envio em anexo o dossier de imprensa com todas as informações sobre a mais recente temporada e sinopses de episódios, assim como algumas curiosidades sobre o novo trio de apresentadores.

O Top Gear está de volta, com um novo e brilhante trio de apresentadores. A temporada 27 da maior série de motores do mundo chega em exclusivo ao BLAZE no dia 12 de maio, pelas 22h e junta Chris Harris, o comediante Paddy McGuiness e a lenda do críquete Andrew ‘Freddie’ Flintoff, com uma ajudinha do condutor e corridas conhecido pelas autoridades – e na verdade por todos nós – como Stig. A partir de 12 de maio e até outubro, as noites de terça-feira no BLAZE têm novos conteúdos exclusivos de Top Gear.  A nova série acompanha Paddy, Freddie e Chris a domarem os desafios mais rápidos e irreverentes do Top Gear até agora: levam os carros e eles próprios aos limites da resistência. Tudo porque ninguém leva o teste de carros tão a sério como o Top Gear. E também porque deviam ter lido melhor as letras pequenas dos seus contratos antes de os assinarem…

Do calor brutal do deserto Etíope até à sufocante floresta de Bornéu, das montanhas da Islândia até… uma zona pedestre de comércio no centro de Mansfield, o Top Gear vai mais AO EXTREMO que alguma vez foi no passado. Tudo isto trazido até ti a partir da pista de teste do Top Gear, onde uma fornada de novas celebridades vai demonstrar as suas proezas ao volante, ou a falta delas, no Carro Razoavelmente Rápido assim como superar um desafio que será lançado pelos apresentadores todas as semanas. Em junho, o BLAZE leva os fãs de Top Gear a reviver AO EXTREMO os melhores momentos de mais de uma década de programa, com especiais com as corridas de condução mais extremas, em veículos assustadoramente inadequados e em locais ainda mais impróprios nos quatro cantos do mundo. Matt LeBlanc, Rory Reid e Chris Harris vão deixar todos colados ao sofá, com os desafios da condução mais difíceis de sempre, onde são postos à prova desde carros de luxo, até velhos tuk-tuks, que são complementados com diálogos divertidos, piadas constrangedoras e estrelas surpreendentes a cada episódio!

%d bloggers like this: