Notícias do Mundo Motorizado

Filipe Albuquerque o mais rápido nos treinos livres do ELMS em França

Filipe Albuquerque e Phil Hanson aos comandos do Oreca #22 da United Autosports foram os mais rápidos (1m39.238s) na primeira sessão de treinos livres do fim-de-semana em Paul Ricard onde irá ter lugar a primeira corrida da época do European Le Mans Series.

Os bons indicadores mantêm-se e as expectativas do piloto português são elevadas: “Fomos bastante rápidos, no entanto, estamos todos muito próximos, o que leva a crer que vamos ter, quer a qualificação quer a corrida, muito disputadas. Não tivemos qualquer problema e foi possível extrair o potencial do carro. Esperamos manter este registo ao longo de todo o fim-de-semana. Seria muito importante começar a época com uma vitória”, explicou Albuquerque que ambiciona sagrar-se Campeão, resultado que lhe tem escapado nas últimas épocas.

Amanhã em Paul Ricard haverá lugar para mais uma sessão de treinos livres antes de partirem para o treino cronometrado às 13.20h. No Domingo a corrida arranca pelas 10h. Acompanhe tudo em https://www.europeanlemansseries.com/

%d bloggers like this: