Notícias do Mundo Motorizado

Campeões nacionais querem regressar às vitórias

A ARC Sport, campeã nacional de equipas, tem tudo a postos para voltar a proporcionar as condições ideais aos seus pilotos, em mais uma prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis. Os campeões Ricardo Teodósio e José Teixeira necessitam de um triunfo para continuar a defesa do título.

Não quero perder o barco… Temos todas as capacidades para ganhar ralis, e espero que, desta vez, corra tudo bem. Este é um rali com troços grandes e rápidos, com um figurino novo para todos, mas uma prova sprint, com poucos troços, que tem de ser disputada sempre ao ataque. O traçado não é muito aliciante, mas estamos prontos para tudo. Queremos ir ao Alto Tâmega para ganhar, mas a concorrência também é forte”, diz Ricardo Teodósio.

Miguel Correia volta a contar com a experiência de António Costa no banco do lado. Cada vez mais ajustado à condução do Skoda Fabia R5, o piloto pretende evoluir cada vez mais, desta vez numa prova que é nova para todos.

É um rali novo para todos e, para mim, um verdadeiro tira-teimas. Estou muito curioso para saber como me vou situar numa prova que não deixa de ser uma surpresa para a esmagadora maioria dos concorrentes. Efetuar uns testes positivos e esperar para conhecer melhor os troços, embora entrar forte na prova possa ser o segredo para um bom resultado. Vai ser mais um desafio aliciante e vamos dar o melhor”; afirma Miguel Correia.

Mais um estímulo competitivo para a equipa de Aguiar da Beira que pretende sair da região do Alto Tâmega com resultados positivos.

Estamos confiantes e acreditamos que o Ricardo e o Miguel vão assinar excelentes exibições e conquistar classificações positivas. Como é habitual, toda a estrutura da ARC Sport está direcionada para o sucesso dos nossos pilotos”, declarou Augusto Ramiro.

%d bloggers like this: