Notícias do Mundo Motorizado

Irlandeses já testaram em Fafe e um deles até teve a ajuda de Sordo

Espanhol Dani Sordo, piloto oficial da Hyundai, esteve na região minhota a dar uma ajuda ao jovem Pauric Duffin na escolha das melhores afinações para o rali

Os motores já começaram a roncar em Fafe, que na próxima semana será o centro nevrálgico do Rally Fafe Montelongo (2/4 Outubro), terceira prova do FIA ERC (European Rally Championship), com os primeiros testes de alguns dos pilotos inscritos no evento organizado pelo Demoporto.

Foi na zona de Lagoa que os irlandeses Callum Devine, da Motorsport Irland Rally Academy, e ainda o seu compatriota Pauric Duffy experimentaram os seus Hyundai i20 nas classificativas de asfalto minhotas, procurando as melhores afinações para o rali da na próxima semana.
De salientar que Dani Sordo, o piloto espanhol da equipa oficial da Hyundai no Campeonato do Mundo, esteve em Fafe, com a sua vasta experiência, a “dar uma mão” a Duffy.

Na próxima segunda-feira haverá mais, mas o “prato forte” está reservado para quarta-feira, último dia deste mês de setembro, quando forem realizados os testes oficiais, abertos a todos os pilotos inscritos nesta terceira ronda do Europeu de Ralis.

%d bloggers like this: