Notícias do Mundo Motorizado

Toyota desafia a “pensar em grande” com os SUV híbridos RAV4 e C-HR

A Toyota lançou uma campanha de comunicação com o desafio para os portugueses pensarem em grande, com a tecnologia híbrida e a fiabilidade que só a marca oferece. Com o mote de pensar em grande, propõe trocar de carro por um SUV híbrido C-HR ou RAV4 e a aproveitar a campanha válida até final de novembro, com grandes ofertas de financiamento e valorização da retoma.

A Toyota cedo pensou em grande, ao estrear o conceito dos SUV, com o lançamento do RAV4 em 1994, tendo acompanhado o crescimento deste conceito e segmento. O número de vendas do RAV4 já atingiu mais de dois milhões, enquanto a atual quinta geração (do Segmento D), estabeleceu um novo recorde anual de mais de 130.000 unidades comercializadas na Europa. Já com o lançamento do marcante C-HR, a Toyota voltou a pensar em grande, ao criar um novo produto para o Segmento C, com um estilo ousado e que se juntou ao RAV4 na liderança das propostas de SUV híbridos do mercado.

Desta feita, a marca convida os clientes a pensar em grande com uma nova campanha, válida até final de outubro. Com uma forte proposta promocional em vigor para os SUV híbridos C-HR e RAV4, a campanha assenta na valorização da retoma e condições únicas no financiamento exclusivo Toyota Easy, com um desconto total que pode chegar aos 4.500 Euros (TAEG 5,69%).

Com os mais de 20 anos de experiência na eletrificação, a marca desafia os portugueses a pensar na paz de espírito oferecida pelos 7 anos de garantia em toda a gama e os 10 anos de garantia da bateria híbrida. Por outro lado, desafia os clientes a pensar nos baixos consumos e nos baixos custos de manutenção dos SUV híbridos Toyota RAV4 e C-HR depois do momento de compra.

O produto ciclo de troca da financeira de marca – Toyota Financial Services, até aqui denominado “Toyota Flex and Drive”, a partir desta campanha passa a designar-se “Toyota Easy”. para mais informação consulte: www.toyota.pt/financiamento

%d bloggers like this: