Notícias do Mundo Motorizado

Ricardo Teodósio e José Teixeira apostam no regresso às vitórias na Marinha Grande

O Campeonato de Portugal de Ralis prossegue no próximo fim de semana com o Rali Vidreiro – Centro de Portugal, quinta prova da temporada. Depois de três pódios em quatro ralis, Ricardo Teodósio e José Teixeira (Skoda Fabia R5 Evo) querem voltar a lutar pela vitória no asfalto da Marinha Grande.

Ricardo Teodósio ocupa neste momento o terceiro lugar do Campeonato de Portugal de Ralis, depois de ter subido ao pódio nos ralis Fafe-Felgueiras, Castelo Branco e Alto Tâmega. O campeão nacional em título ruma agora ao Rali Vidreiro – Centro de Portugal apostado em regressar às vitórias, depois de ter ficado muito perto do triunfo neste rali em 2019.

“O Rali Vidreiro é uma prova que todos os pilotos da frente conhecem bem, já sabemos o que vamos encontrar”, refere Ricardo Teodósio. “No ano passado corremos na Marinha Grande a recuperar de uma lesão, mas mesmo assim discutimos a vitória até ao último troço e ficámos a 0,6s de ganhar. Este ano quero mesmo ganhar, para nos aproximarmos da frente do campeonato. Não temos outra alternativa se não atacar”, afirmou o piloto algarvio.


O Rali Vidreiro – Centro de Portugal será disputado integralmente no sábado (dia 10), que terá um total de 10 classificativas de asfalto, que perfazem 98,8 quilómetros cronometrados.