Notícias do Mundo Motorizado

Armindo Araújo focado na luta pela vitória

O Campeonato de Portugal de Ralis estará de regresso, já na próxima sexta feira, com a realização do Rali Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande, a antepenúltima prova do calendário de 2020, onde Armindo Araújo e Luís Ramalho procurarão recuperar a liderança da competição.

A dupla do Skoda Fabia R5 Evo parte para o rali organizado pelo CAMG com fortes aspirações e determinada em lutar pela vitória. “Estamos muito motivados para regressar ao ativo, praticamente um mês após a ultima prova, e focados em recuperar a liderança do campeonato. Estamos a entrar na fase mais decisiva do calendário e queremos sair da Marinha Grande de novo no primeiro lugar”, afirma Armindo Araújo.

Ainda com muitos pontos em disputa e com três provas pela frente a dupla do Team Armindo Araújo/The Racing Factory depende exclusivamente de si para conseguir chegar ao título absoluto e tudo fará para o conseguir. “Sabemos que não precisamos de fazer grandes contas para conseguir chegar ao nosso principal objetivo e, por isso, vamos manter a mesma estratégia que até aqui e lutar pelo maior número de pontos possíveis em cada prova. Queremos vencer o Vidreiro e manter intactas as nossas aspirações”, disse ainda o piloto tirsense.

O Rali Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande tem início na sexta feira com a realização do Shakedown/Qualifying, estando agendadas para o dia de sábado as nove provas especiais de classificação.