Notícias do Mundo Motorizado

J. Silvas Rally Team com objectivos bem definidos para o Vidreiro

Quando passaram apenas cerca de duas semanas após o Constálica Rali de Vouzela, onde amealharam o máximo de pontos para o Campeonato Centro de Ralis, a dupla da J. Silvas Rally Team está já pronta para rumar à Marinha Grande e aí disputar o Rali Vidreiro Centro de Portugal.

“Conseguimos atingir os nossos objectivos em Vouzela e assim continuarmos em busca do nosso maior objectivo para esta temporada. Tem sido um ano atípico com muitas paragens entre provas e agora, após menos de duas semanas depois de Vouzela, estamos já focados no nosso próximo desafio, o Rali Vidreiro Centro de Portugal”, começou por referir Armando Carvalho. “O Rali Vidreiro Centro de Portugal é uma prova de que gostamos bastante e, apesar de ainda estarmos a evoluir a nossa condução em pisos de asfalto vamos lutar pelos primeiros lugares da classificação geral. Estamos algo perplexos por estarmos entrar mês de Outubro e ainda se estarem a registar alterações ao calendário do nosso campeonato. Aliado à situação pandémica em que estamos, estes impasses e alterações em nada dignificam o nosso desporto nem o Campeonato Centro de Ralis”, disse o piloto. “Quero aproveitar para, mais uma vez, agradecer aos nossos parceiros e patrocinadores por continuarem a acreditar no nosso projecto e estarem ao nosso lado na conquista dos nossos objectivos”, finalizou o piloto da J. Silvas Rallye Team.

Organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, o Rali Vidreiro Centro de Portugal vai para a estrada nos dias 9 e 10 de Outubro de 2020 e contará com dupla passagem pelas especiais de Campos do Lis (9,96km), Pinhal do Rei (8,64km) e São Pedro Moel (13,55km) perfazendo 64,30 km ao cronómetro.

%d bloggers like this: