Notícias do Mundo Motorizado

Fernando Barreiros regressa ao Africa Eco Race em 2022

Apesar do acidente que sofreu no Rally da Andaluzia onde preparava o seu regresso ao Africa Eco Race, prova em que participou no início deste ano e conseguiu conquistar um excelente segundo lugar na Categoria  T2 na sua estreia em grandes maratonas de todo-o-terreno, Fernando Barreiros não vai poder estar presente na prova em 2021 na medida que a corrida organizada por René Metge acaba de ser cancelada.

O acidente que sofreu no Rally da Adaluzia, onde participou recentemente tendo como navegador o piloto João Rolo, colocou Fernando Barreiros em repouso absoluto. Mas, a recuperação estava bem encaminhada para que pudesse estar presente na prova africana, embora pelo caminho tivesse de prescindir da participação que estava prevista para a Baja Portalegre 500.

Para Fernando Barreiros: “a época em que vivemos coloca todos os nossos objetivos a terem de ser revistos quase de dia para dia. Neste momento, estava a fazer um tratamento intensivo de maneira a poder estar presente no Africa Eco Race 2021. No entanto, infelizmente, tomei conhecimento que a prova teve de ser cancelada devido à pandemia do novo Coronavírus. De qualquer forma, vou continuar a trabalhar para recuperar o mais rapidamente possível e retomar a minha atividade, tanto pessoal como desportiva. Temos também de aguardar o que nos reserva o futuro e o regresso das competições que acredito que possam realizar-se novamente durante o próximo ano. Conto, se tudo correr da melhor forma, estar de novo à partida do Africa Eco Race em 2022”, contou o piloto que iria participar nesta longa maratona africana aos comandos de uma Isuzu D-Max.

ANDALUCÍA RALLY 2020
ANDALUCÍA RALLY 2020
13 photos
%d bloggers like this: