Notícias do Mundo Motorizado

Motor Sponsor apresenta 24H de Portimão 2022 com participação nas 24H de Spa-Francorchamps

A Motor Sponsor, responsável pela organização de alguns dos mais emblemáticos eventos desportivos nacionais – Single Seater Series, Estoril Shakedown, Braga Shakedown, Driving Days – ruma às 24H de Spa-Francorchamps, disputadas já no próximo fim de semana, dias 22 a 24 de outubro, com o objetivo de apresentar e promover as 24H de Portimão de 2022 do Troféu C1 Learn & Drive.

“Estamos muito satisfeitos por anunciar a data das 24H de Portimão, que terão lugar a 23 e 24 de julho de 2022 e marcam o arranque da divulgação do calendário do próximo ano ao melhor nível, o qual será revelado na integra em breve. É um evento que eleva o Troféu C1 Learn & Drive a um novo patamar e que conhece um grande interesse e impacto, nacional e internacional”, sublinha o responsável máximo da Motor Sponsor, André Marques.

Um anúncio que motivou a presença dos responsáveis da Motor Sponsor nas 24H de Spa-Francorchamps. A prova belga, realizada num palco de eleição para os amantes de automobilismo, integra o calendário da icónica C1 Racing Cup e conta com mais de 100 equipas, oriundas de Bélgica, França, Holanda, Reino Unido e Portugal.

“Estar numa prova da dimensão e carisma das 24H de Spa-Francorchamps, que reúne os melhores pilotos e equipas dos Troféus C1 a nível europeu, constitui uma aposta muito importante para a promoção e divulgação do Troféu C1 Learn & Drive, numa presença só possível graças ao imprescindível apoio da Japopeças e da AISIN, que muito agradecemos”, salientou André Marques, que acrescenta: “Esta participação surge também na sequência de um convite do dono da Oeste Kart, que esteve nas 12H do Algarve, em agosto.”

Os responsáveis da Motor Sponsor, André Marques e Ricardo Leitão, Event Manager do organizador português, vão integrar precisamente a equipa da Oeste Kart, juntamente com dois pilotos belgas a anunciar, e pilotar um Citroën C1 com especificações da C1 Racing Cup. As 24H de Spa-Francorchamps têm início no sábado, dia 23, às 16h00 (hora portuguesa), e transmissão em direto no Facebook do Troféu C1 Learn & Drive.