Notícias do Mundo Motorizado

Araújo Competição com dois McLaren GT4 no campeonato de Portugal de Velocidade

A equipa Araújo Competição está de regresso ao Campeonato de Portugal de Velocidade, que arranca nos próximos dias 9 e 10 de abril, no Autódromo do Estoril, com dois espetaculares McLaren GT4, prometendo animar a competição mais relevante das pistas nacionais na época de 2022, ao juntar nas grelhas veículos GT4, GTC e TCR.
Há algum tempo que aguardávamos a oportunidade de voltar ao campeonato de velocidade, mas só o faríamos se fosse, em termos de projeto, o expoente máximo no nosso país e consideramos que, agora, estão reunidas essas condições. Surgiu, entretanto, a oportunidade de fazer alinhar dois McLaren e estamos de volta. “, adiantou Fernando Araújo, responsável da equipa sediada em Sintra.
 
Álvaro Ramos e o holandês Fred Block vão partilhar um dos McLaren será inscrito na classe GT4 Bronze, já que tanto o conhecido produtor musical como o piloto holandês são ambos gentleman drivers de categorização Bronze FIA, ficando reservada para os próximos dias a apresentação da outra dupla.
 
Os dois McLaren GT4 preparados e assistidos pela Araújo Competição são provenientes da Alemanha e em 2021 disputaram o Europeu de GT4.
 
O primeiro teste de preparação da nova temporada está agendado para este sábado, no Autódromo do Estoril, no qual marcarão presença Álvaro Ramos e Fred Block.
Refira-se que o Campeonato de Portugal de Velocidade 2022 terá as duas corridas (45 minutos cada uma) de cada jornada transmitidas em direto no Youtube e nas redes sociais, enquanto no Circuito de Vila Real a transmissão será feita através do Porto Canal.

%d bloggers like this: