Notícias do Mundo Motorizado

Gonçalo Inácio confirma época completa na Civic Atomic Cup

Gonçalo Inácio é o mais recente nome a juntar-se ao plantel da Civic Atomic Cup. O piloto português vai formar equipa com Eduardo Leitão, numa temporada em que a dupla aponta à vitória na competição.

“O objetivo é claro: vencer. É com esse desígnio em mente que, tanto eu como o Eduardo, vamos apresentar-nos à partida de cada desafio. Sabemos que a competição conta com um forte plantel, mas somos pilotos rápidos e com experiência e, por isso, temos todas as condições para lutar pela vitória em todas as corridas”, afirmou.

Um ano em que a aposta passa pela estreante Civic Atomic Cup, competição com um formato que o piloto elogia: “O troféu reúne um conjunto de características que o torna muito apetecível. Em primeiro lugar, a relação entre os baixos custos de participação e a competitividade que o Honda Civic Type-R proporciona. Depois, a confiança no rigor organizativo da Motor Sponsor, que tem feito um trabalho de grande importância a nível nacional, com provas muito bem organizadas e que garantem retorno aos participantes, e de que o Troféu C1 Learn & Drive é um bom exemplo.”

O piloto sublinha também a importância do modelo escolhido para figurar na competição: “Tive oportunidade de fazer um longo teste com o Honda Civic Type-R, juntamente com mais pilotos, no traçado espanhol de Monteblanco, e as impressões foram as melhores. O carro é muito fiável e conta com um motor atmosférico que dá um grande prazer de explorar. Por isso, acredito que estão reunidas todas as condições para uma fantástica época ao cronómetro.”

A temporada da Civic Atomic Cup tem início já nos dias 2 e 3 de abril, no Circuito do Estoril, com o Estoril Racing Kickoff, evento que marca o arranque da época das competições de velocidade em Portugal.

%d bloggers like this: