Notícias do Mundo Motorizado

Tiago Reis quer dar luta e ser competitivo em Loulé

Tiago Reis vai estar presente na Baja Loulé, quarta prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT), a realizar entre os dias 25 e 27 de maio na região algarvia.

Ao longo das últimas semanas Tiago Reis centrou o foco na recuperação física e no Algarve vai procurar estar ao nível que permita alcançar um bom resultado e somar pontos para o CPTT.

«A Baja do Oeste mostrou-nos que com o somar dos quilómetros ainda há aqui mazelas do acidente, que nos limitam mas vamos tentar ultrapassar isso com capacidade de sacrifício. Continuamos a fazer recuperação quase diária de forma a minimizar as dificuldades que sentimos e que ficaram patentes no último dia da Baja do Oeste» diz Tiago Reis.

O acidente e abandono na Baja ACP obriga o piloto a correr atrás dos resultados e no Algarve promete tudo fazer para estar entre os primeiros. «Vamos tentar ser rápidos e competitivos, procurando ser melhores do que fomos na última prova, sabendo das dificuldades que vamos ter pela frente».

 A Baja de Loulé é das mais antigas provas do calendário nacional e este ano, o evento arranca com o prólogo de 5,4 quilómetros, delineado em redor do Estádio do Algarve, que acolherá o Centro Operacional e o Parque de Assistência.

Nos dois dias de prova os pilotos tem pela frente cerca de 300KM cronometrados, divididos em dois Setores Seletivos.

Tiago Reis vai estar acompanhado de Valter Cardoso ao volante da habitual TOYOTA HILUX Overdrive, preparada pelo Team Transfradelos.