Notícias do Mundo Motorizado

Fernando Barreiros regressa à Baja Loulé

Fenando Barreiros vai participar na Baja de Loulé, quarta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, que se disputa nos dias 27 a 29 de maio nas belas pistas serranas do Algarve. Aos comandos da muito competitiva Isuzu D-Max, preparada e assistida pela Prolama, o piloto de Loures regressa as provas nacionais onde este ano já saiu vitorioso na Baja Montes Alentejanos.

Determinado a completar esta Baja de Loulé com um resultado que lhe permita ascender ao pódio da classe T2, Fernando Barreiros acredita que tem todas as condições físicas e técnicas para chegar ao fim da corrida com uma boa classificação.

“Estamos de regresso ao Algarve para participar na Baja de Loulé. O ano passado a corrida não nos correu de feição pelo que vou para a prova determinado em fazer um bom resultado, mas com a prudência necessária para não correr riscos. Esta competição é dura e os troços complexos e por isso vamos ser cautelosos para não comprometer a nossa corrida. Ainda assim vamos dar o nosso melhor pois o objetivo, como sempre, é alcançar um bom resultado entre os T2”, revelou Fernando Barreiros.

A 32ª edição da Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, percorre pistas dos municípios de Loulé, Tavira, Alcoutim e Almodôvar. Esta quarta jornada do CPTT num total de 323,61 km disputados ao cronómetro arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 5,25 quilómetros, delineado em redor do Estádio do Algarve e um setor seletivo de 159,18 km, que se repetirá no dia de domingo.

Mais informações sobre a Baja de Loulé 2022 aqui