Notícias do Mundo Motorizado

Pedro Almeida abandona na última especial do dia

Uma saída de estrada na sexta especial de classificação ditou o abandono de Pedro Almeida e Mário Castro no Rali de Castelo Branco. «Foi numa zona rápida mas apanhamos a estrada suja e acabamos fora de estrada» explicou o piloto. «Foi uma pena porque estávamos a andar bem, a fazer um Rali em crescendo e fazendo o que pretendemos, que é ir progressivamente melhorado a nossa performance, mas estes momentos são parte das corridas» acrescentou.

O Rali de Castelo Branco estava a ser uma luta interessante para a equipa, naquela que era a primeira prova da temporada em pisos de asfalto. «De alguma forma estávamos satisfeitos com o que estávamos a fazer, com diferenças curtas para os pilotos que estavam na nossa frente, e estávamos confiantes em sair daqui com um bom resultado» disse ainda Pedro Almeida.

Terminado de forma prematura o Rali de Castelo Branco à dupla Pedro Almeida/Mário Castro resta pensar já na próxima prova do calendário, o Rali da Madeira. «É nisso que já estamos a pensar, sendo mais uma oportunidade para evoluir e melhorar» finalizou Pedro Almeida.

%d bloggers like this: