Notícias do Mundo Motorizado

Team Transfradelos: Tiago Reis, Edgar Reis e Daniel Silva na Baja TT Montes Alentejanos

O Team Transfradelos vai começar o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno com três carros, as Toyota Hilux T1 de Tiago e Edgar Reis e o JMP da categoria T3 de Daniel Silva. Os três pilotos vão estar na linha de partida da Baja TT Montes Alentejanos, que se disputa no próximo fim de semana em Beja.

Tiago Reis, vice-campeão nacional, parte com a ambição de lutar pelos primeiros lugares e dar o melhor nesta primeira prova, ainda à espera de um novo carro que apenas estar é disponível na segunda prova do CPTT.

Edgar Reis, que vai ser acompanhado por Tiago Neves, também numa Toyota Hilux T1 vai iniciar a terceira temporada no CPTT, com a ambição de superar o que foi 2022. «A experiência que fomos acumulando no último ano dá-nos alguma confiança para encarar a época que agora começa com ambição de tentar andar próximo dos primeiros e acima de tudo melhorar o que fizemos no último ano» disse Edgar Reis.

O outro carro do Team Transfradelos é conduzido por Daniel Silva, que vai estar acompanhado de Filipe Martins com um JMP T3. A Baja TT Montes Alentejanos é a estreia do piloto nesta categoria e, apesar de tudo ser novo, o piloto parte com ambição: «A experiência com a Nissan Navara no ano passado foi muito positiva e gostamos muito do todo o terreno. O carro que vamos conduzir é diferente, numa categoria em que há muita competitividade» apontou Daniel Silva.

De referir ainda que a assistência de ao Mercedes Proto T1 de Sérgio Matos/Sebastião Domingues será também feita pela equipa do Team Transfradelos.

A primeira prova do CPTT começa no dia de sexta-feira com o prólogo, e prossegue nos dias de sábado e domingo com dois Setores Seletivos de 145km.

%d bloggers like this: