Notícias do Mundo Motorizado

Tiago Reis e Valter Cardoso Campeões Nacionais de Todo-o-Terreno

«Uma alegria imensa e um sentimento de objetivo cumprido». Foi desta forma que Tiago Reis descreveu no final da Baja do Oeste de Portugal o sentimento que o invadia ao voltar a conquistar o título de Campeão Nacional Absoluto de Todo-o-Terreno. «Trabalhamos muito desde do primeiro dia em que começamos a programar esta época, focados neste objetivo. Sentir a missão cumprida é um sentimento brutal de satisfação. Não só por nós, por mim e pelo Valter, mas por toda uma equipa, o Team Transfradelos, os nossos mecânicos, e todo o staff de apoio que tudo faz para que na estrada possamos ter este resultado e conquistar este título» disse Tiago Reis, no final da penúltima prova do calendário e que selou definitivamente as contas do CPTT para o piloto famalicense.

É o terceiro título nacional para Tiago Reis e Valter Cardoso, «Todos diferentes, mas todos muito saborosos» referiu o navegador Valter Cardoso, «feliz por mais uma época em que conseguimos atingir o nosso objetivo».

Na Baja TT Oeste de Portugal, Tiago Reis selou a quarta vitória na temporada, nas seis provas já realizadas, um campeonato em que somou mais dois segundos lugares no pódio, o que diz bem da regularidade demonstrada ao longo de toda a época. «O CPTT é muito disputado e não há margem para erro, e, sem ser pretensioso, nós fomos efetivamente os melhores. Entramos em todas as corridas sempre a dar o máximo e a tentar tirar todo o partido da nossa TOYOTA HILUX T1+ e por tudo o que fizemos, creio que é um título merecido», acrescentou Tiago Reis.

Tiago Reis e Valter Cardos acabaram a vencer a Baja do Oeste, «num traçado muito difícil, mas em que não facilitamos absolutamente nada para garantir desde já esta conquista».

Tiago Reis realçou ainda a importância da família. «São o meu suporte. Está cá em todos os momentos, são o meu incentivo e tudo isto é em grande parte conquista de todos. Depois os nossos parceiros e patrocinadores, que nos apoiaram e confiaram no nosso projeto. É a eles que dedicamos este título».

2019, 2021, e agora 2023, tem a assinatura de Tiago Reis e Valter Cardoso, como Campeões Nacionais Absolutos de Todo-o-Terreno.

%d bloggers like this: