Notícias do Mundo Motorizado

Bruno Oliveira com arranque positivo no CPTT 2024

Bruno Oliveira, navegado pelo consagrado Vítor Jesus, concluiu de forma positiva a ESC Online Baja TT Montes Alentejanos ao averbar a terceira posição entre os T1 na PEC 2, o setor seletivo de 140 km que hoje se disputou.

Aos comandos de uma Ford Ranger, preparada e assistida pela MM SPORT, o piloto apoiado pela Ford Trucks Portugal conseguiu superar os contratempos mecânicos sofridos no primeiro dia da Baja TT Montes Alentejanos e encetou uma excelente recuperação apesar de ter partido para a derradeira etapa numa posição muito atrasada.

Com o objetivo de alcançar o melhor resultado possível Bruno Oliveira impôs um ritmo rápido, mas seguro, que lhe permitiu evoluir ao longo do setor concluindo o dia num lugar de pódio. O trabalho de preparação  da Ford Ranger T1 foi crucial para que a dupla apoiada pela Ford Trucks Portugal conseguisse arrancar para a etapa final da corrida: “felizmente hoje correu muito bem. Conseguimos resolver as situações mecânicas que ontem comprometeram a nossa corrida e partimos hoje para a etapa final desta excelente competição. Foi um dia complicado pois tivemos de realizar muitas ultrapassagens, mas todos os concorrentes facilitaram e acabámos a prova com um terceiro lugar na PEC de hoje o que é muito positivo. Penso que foi a recompensa de não termos desistido e  termos voltado à corrida”, afirmou Bruno Oliveira.

Para Vitor Jesus este início de temporada foi muito positivo: “a primeira prova correu como estava à espera. Correu tudo muito bem. O Bruno é um excelente piloto, muito ponderado e com uma condução muito segura. Independentemente dos azares que tivemos em termos de mecânica, hoje a prova correu de feição e aproveitámos para rodar e criar um maior entrosamento e penso que o balanço é positivo” contou o navegador.

%d bloggers like this: