Notícias do Mundo Motorizado

Filipe Albuquerque perto do pódio em Red Bull Ring

O esforço de Filipe Albuquerque e Phil Hanson na terceira jornada do European Le Mans Series na Áustria não foi suficiente para levar a dupla da United Autosports aos lugares do pódio. O quarto lugar foi o resultado possível mas ainda assim, o melhor dos Ligier.

A largar da sétima posição da grelha Hanson e Albuquerque encetaram a melhor recuperação possível dada a falta de andamento para os adversários: “É frustrante estarmos a dar o nosso melhor e não conseguirmos chegar ao pódio. Dadas as condições tenho de estar satisfeito com o quarto lugar pois simplesmente não tínhamos andamento para mais. Infelizmente os pneus este ano não se ajustam da melhor forma ao nosso carro e não conseguimos tirar partido dele”, disse o piloto português desiludido.

Isto significa que para as três corridas que faltam até ao final da época, a missão será: “Lutar o que podermos para chegar ao melhor resultado possível sabendo que será sempre complicado e duro. Mas, não desanimamos e vamos continuar na luta”, concluiu o piloto português.

A próxima jornada do Campeonato decorre a 18 de Agosto em Silverstone.

%d bloggers like this: