Notícias do Mundo Motorizado

Land Rover e Autohome criam tenda robusta à medida para o tejadilho do novo Defender

A Land Rover trabalhou em parceria com os especialistas da Autohome para desenvolver uma tenda à medida para o tejadilho do novo Land Rover Defender 110. O seu design robusto e de montagem fácil permite aos clientes acampar uma noite ou realizar expedições longas com total conforto e conveniência.

O novo Defender é o Land Rover com mais prestações e conectividade de sempre: a distância entre eixos curta e as projeções reduzidas resultam numa geometria excelente fora de estrada, enquanto a tecnologia de atualizações de software sem fios assegura que os clientes podem desfrutar das atualizações mais recentes em qualquer lugar do mundo onde decidam instalar o seu acampamento.

A tenda para o tejadilho do Defender proporciona tanta robustez e desempenho como o veículo para o qual foi criada, além de ter sido criada com um design intuitivo e materiais de elevada qualidade, que foram testados nos climas mais duros.

Uma cobertura leve em fibra de vidro protege a tenda quando não está a ser utilizada e permite a sua montagem apenas com uma mão numa questão de segundos. É necessário apenas abrir o fecho traseiro e elevar um pouco a tampa para que as molas de gás integradas abram integralmente as secções laterais em tecido em cor de carvão.

A tenda, concebida para os mais aventureiros e curiosos, tem capacidade para dois adultos, dado que inclui um luxuoso colchão de algodão de tamanho convencional, almofadas, luz interior em LED e uma rede de armazenagem. É possível aceder facilmente desde qualquer lado do veículo graças à escada extensível em alumínio incorporada, que pode ser guardada numa bolsa específica dentro da tenda, quando não estiver em utilização.

Enquanto o veículo está em movimento, a tenda é recolhida para uma forma plana para otimizar a estabilidade e a eficiência aerodinâmica. Quando montada, tem 2,3 metros de comprimento, 1,3 metros de largura e 1,5 metros de altura.

Esta tenda para o tejadilho pode ser adquirida no site da Autohome por um preço de 3.081,96 € acrescido de IVA.

Joe Sinclair, Director of Branded Goods and Licensing da Land Rover, afirmou: “O novo Land Rover Defender é o veículo ideal para chegar a destinos remotos com total conforto e conveniência tanto por estrada como fora da estrada. A tenda para o tejadilho permite aos condutores do Defender continuar a desfrutar de aventuras depois do fim do dia, sendo ideal para os exploradores modernos”.

Giuseppe Fercodini, CEO da Autohome, declarou: “A Land Rover trabalhou lado a lado com os nossos técnicos para conceber uma tenda exclusiva para o tejadilho do Land Rover Defender. Esta tenda é muito mais do que um acessório de campismo, dado que a sua robustez, conforto, versatilidade e fiabilidade tornam-na perfeita para umas férias todo-o-terreno ou uma expedição radical”.

A tenda de tejadilho vem complementar a gama de 170 acessórios que já se encontram disponíveis para o Defender, a oferta mais completa de sempre para um Land Rover. É instalada com o porta-bagagens de tejadilho para expedições e as barras de tejadilho oficiais da Land Rover, que são incorporadas de série no Adventure Pack.

Este é um dos quatro pacotes de acessórios disponíveis para o novo Defender, que foram concebidos para proporcionar ao veículo um carácter distinto; os outros três são os pacotes Explorer, Country e Urban. Mais de metade dos modelos Defender 110 configurados on-line estavam equipados com um destes pacotes.

O novo Defender é o Land Rover com mais prestações e conectividade de sempre; o Defender 110 pode ser adquirido por um PVP desde 89.187,46€. Para configurar e encomendar o seu online, clique aqui: www.landrover.pt/Defender 

*Land Rover Defender 110

%d bloggers like this: