Notícias do Mundo Motorizado

Prova extra de nível mundial

Armando Pereira, navegado por Kevin Millet, venceu a prova extra-campeonato integrada no programa do Rally Montelongo, aos comandos de um Ford Fiesta WRC.

O domínio da dupla luso-francesa foi total, ao longo da prova que foi disputada este domingo, em seis das nove classificativas da segunda etapa do rali disputado nas estradas de asfalto da região de Fafe e Vieira do Minho.

A luta pelos lugares restantes do pódio foi um do pontos altos da prova e só no final, depois de várias trocas, foi possível à dupla Luís Morais e António Pereira (Peugeot 208) festejar o segundo posto, após serem consistentemente rápidos nas duas últimas classificativas. Dessa forma arrecadaram também a vitória nas duas rodas motrizes.

O quase estreante Nelson Silva, navegado pelo veterano José Janela, levou o Mitsubishi Lancer Evo VI até ao terceiro posto, depois de bater Miguel Carvalho e António Reis (Peugeot 206 Gti), que esteve também na luta pelos lugares do pódio, mas no final caiam para quintos, cedendo à pressão dos homens do BMW M3, Miguel Teixeira e Vítor Pereira, que foram mais rápidos na fase final da prova.

%d bloggers like this: