Notícias do Mundo Motorizado

Paulo Neto quer prosseguir a evolução no Vidreiro

Paulo Neto / Vitor Hugo voltam a marcar presença no Campeonato de Portugal de Ralis ao volante do Skoda Fabia R5, para disputar o Rali Vidreiro, com o objetivo de dar continuidade à boa prestação obtida no Rali Vinho Madeira.

O 6º lugar obtido no Rali Vinho Madeira, permitem a Paulo Neto / Vitor Hugo encarar a próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Vidreiro, que estará na estrada dias 9 e 10 de outubro, com grande otimismo e esperançados em obter de novo um bom resultado neste evento, que será disputado nos famosos troços de asfalto do Pinhal de Leiria.

“Realmente o resultado da Madeira foi fantástico, mas ainda melhor foi a forma como o rali nos correu. Os dois dias de competição permitiram-nos ganhar muita experiência ao volante do Skoda e evoluir muito a nossa condução ao longo de toda a prova, pelo que temos uma grande vontade de voltar a conduzir o Skoda e comprovar essa evolução”, afirma Paulo Neto, dizendo que “o Rali Vidreiro é uma prova que conhecemos bem, mas que iremos enfrentar pela primeira vez ao volante de um carro tão competitivo como o Skoda. Por isso, o foco será o mesmo, isto é, continuar a evoluir na condução deste carro, num rali que será excelente para perceber essa evolução, já que terá três troços que serão disputados em três rondas”.

Do ponto de vista desportivo, Paulo Neto argumenta que “depois do 6º lugar que obtivemos no Rali Vinho Madeira o nosso objetivo passa a ser fazer um pouco melhor, mas não estamos obcecados por isso. Reforço que o mais importante é evoluir a condução do Skoda e fazer um rali que nos deixe, pelo menos, tão satisfeitos como saímos da prova anterior, pois isso significa que voltamos a ser um pouco mais competitivos”.

%d bloggers like this: