Notícias do Mundo Motorizado

Domingos Sport com 13 equipas no Rali Vidreiro

A Domingos Sport não pára! Após uma incursão até ao Constálica Rali de Vouzela e, no passado fim-de-semana em Fafe no Rali Montelongo, agora a equipa de Alcanede vai, no próximo fim-de-semana até ao Rali Vidreiro Centro de Portugal onde terão 13 EQUIPAS sob sua alçada, que será um record pessoal da equipa liderada por Ricardo e Paulo Domingos.

No Campeonato Portugal de Ralis, o Dacia Sandero R4 de Gil Antunes e Diogo Correia vão ter a oportunidade de medir forças com outros carros da mesma classe.

Também no Campeonato Portugal de Ralis mas na categoria RC2N serão três as duplas que irão lutar pelos primeiros lugares e conseguirem amealhar o máximo de pontos. Adruzilo Lopes será acompanhado por Paulo Marques (que substituirá Paulo Silva por questões profissionais) e que estarão aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo IX. Em viatura igual, estarão os líderes da classificação, Luís Mota e Alexandre Ramos. No Mitsubishi Lancer Evo X da Macambi Racing Team, estarão os Campeões Centro de Ralis 2019, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho.

Com o seu espectacular Subaru Impreza, Nuno Carreira e Danny Carreira vão estar à partida inseridos no Campeonato Portugal Clássicos de Ralis e assim fazerem as honras da casa e lutarem por um lugar no pódio da prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

No que ao Campeonato Centro de Ralis diz respeito, serão 8 as duplas que terão a responsabilidade de assistir e dar as melhores condições para que possam chegar ao final do rali e assim atingirem os seus objectivos. A representar as cores da J. Silvas Rally Team, Armando Carvalho e Ana Santos vão estar aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo V. Rui Silva Santos e João Sebastião irão estar a bordo do Subaru Impreza N15, enquanto Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro irão pilotar o seu habitual Mitsubishi Lancer Evo VI. Eduardo Santos terá novamente Tiago Neves na bacquet direita do seu Subaru Impreza N11. Aos comandos dos endiabrados BMW E36 e 318IS estarão, respectivamente as duplas Filipe Neves/Jorge Baptista e Tomé Patrício/José Parente. Num Renault Clio Cup, Viana Martins vai até à Marinha Grande acompanhado pelo navegador Ricardo Bettencourt. Numa viatura da Domingos Sport, mais concretamente um Mitsubishi Lancer Evo IX, estarão também André Sousa e Guilherme Pina.

“Vai ser um rali difícil, trabalhoso mas ao mesmo tempo aliciante”, afirmaram Ricardo e Paulo Domingos. “Temos trabalhado arduamente para melhorar os carros e queremos já constatar o resultado desse trabalho neste rali. Tivemos presença de um Engenheiro que nos tem ajudado nas afinações do Dacia Sandero R4. Realizámos já alguns testes que considerámos terem sido positivos e, nesta prova irão estar à partida mais viaturas R4, o que servirá para percebermos o nível competitivo do Dacia Sandero R4 e da evolução do Gil Antunes e do Diogo Correia. Desejamos que todas as equipas inseridas na nossa estrutura disfrutem do rali, alcancem os seus objectivos e que no final festejem a chegada ao final da prova”, disseram os responsáveis pela equipa.

A finalizar, os responsáveis pela estrutura de Alcanede informam e alertam que “a crise pandémica que nos atinge desde Março deste ano está muito activa e isso percebe-se nos dados lançados diariamente pela Direção Geral de Saúde, pelo que recomendamos a todos que tomem as devidas precauções e que sigam as instruções da organização em parceria com a FPAK e a Direção Geral de Saúde.”

Disputado em pisos de asfalto, o Rali Vidreiro Centro de Portugal vai realizar-se nos dia 9 e 10 de Outubro de 2020, numa organização do Clube Automóvel da Marinha Grande.

%d bloggers like this: