Notícias do Mundo Motorizado

Daniel nunes presente no Rali Vidreiro

Daniel Nunes e Nuno Mota Ribeiro vão estar presentes na próxima prova do Campeonato Portugal de Ralis, o Rali Vidreiro Centro de Portugal, que irá para a estrada nos dias 9 e 10 de Outubro de 2020. Aos comandos do Peugeot 208 R2 a dupla vai à Marinha Grande com intuito de vencer o Challenge R2&You e de conseguir andar nos lugares cimeiros da classificação, no que ao Campeonato Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes diz respeito.

 “Após o Rali Alto Tâmega reunimos e analisamos vários cenários mas a decisão recaiu em nos mantermos aos comandos do nosso Peugeot 208 R2 no Rali Vidreiro pois lideramos o Challenge R2&You e, como está no regulamento da competição, esta será a última prova onde queremos vencer e festejar a conquista do Challenge R2&You”, começou por referir o piloto Daniel Nunes.

 “Quanto ao Campeonato Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes, vamos tentar andar nos lugares cimeiros da competição, o que será um enorme desafio tendo em conta as diferenças existentes entre o nosso Peugeot e os novos Rally4 mas como gostamos de desafios e nunca atiramos a toalha ao chão, vamos fazer de tudo para alcançarmos os nossos intentos”, adiantou o piloto, que terá Nuno Mota Ribeiro na bacquet direita do Peugeot 208 R2.

 Organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, o Rali Vidreiro Centro de Portugal vai para a estrada nos dias 9 e 10 de Outubro de 2020 e contará com tripla passagem pelas especiais de Campos do Lis (9,96km), Pinhal do Rei (8,64km) e São Pedro Moel (13,55km) perfazendo 96,45 km ao cronómetro.