Notícias do Mundo Motorizado

Tiago Monteiro cumpriu corridas em Adria

Tiago Monteiro disputou hoje as duas corridas do FIA WTCR em Adria, Itália. Depois dos problemas mecânicos que condicionaram a qualificação, o piloto português não tinha grandes ambições e utilizou as duas corridas para testar afinações no seu Honda Civic Type R TCR cruzando a linha de meta no 17º e 15º lugares depois de largar de 19º..

No final não havia muito a salientar: “Num campeonato tão disputado como este, quando a qualificação não corre bem é impossível ambicionar o que quer que seja. Por isso focámos o nosso trabalho em testar o carro com afinações distintas e chegámos a algumas conclusões que nos podem ajudar para a última prova do Campeonato”, começou por dizer o piloto português.

A última corrida da temporada acontece na Rússia a 27 de Novembro e Tiago espera: “Terminar o ano como começou, a ganhar. Não temos sido felizes, sempre com problemas que condicionam a nossa prestação. Espero que não dure sempre estes percalços e que possa em Sochi mostrar a nossa performance e andar na frente”, rematou Tiago Monteiro esperançado para as duas últimas corridas da temporada.

%d bloggers like this: