Notícias do Mundo Motorizado

FPAK promove Noticiário Semanal nas Redes Sociais: ‘Há Prova’ estreia dia 23 de março às 21.30h

“Há prova” será o novo programa da FPAK em formato noticiário que irá dar conta da atualidade desportiva. Todas as quartas-feiras às 21.30h no Facebook da federação, João Carlos Costa conduzirá o programa que irá dar voz a todas as modalidades desportivas.

Todas as competições, resultados, resumos e antevisões vão marcar um programa feito para as redes sociais com o propósito de ser mais abrangente em termos de público, de dar a conhecer o que se passa nas provas nacionais, mas também os resultados dos pilotos portugueses além-fronteiras.

Uma aposta clara da FPAK para o ano de 2022: “É indiscutível a força que as redes sociais têm no panorama da comunicação e o desporto automóvel não é exceção. Queremos ser mais abrangentes, chegar a todos os públicos e dar destaque às competições nacionais e aos resultados dos nossos pilotos. É um investimento grande, mas que acreditamos ajudará a impulsionar o nosso desporto, a dar-lhe uma maior visibilidade e a colocá-lo num nível de notoriedade superior. Espero por isso que todos acompanhem”, referiu Ni Amorim, Presidente da FPAK.

Para além das notícias semanais, um dos programas será mais extenso e terá convidados em estúdio para debater a atualidade.

Assim, não percam já amanhã, dia 23 de Março às 21.30h o primeiro “Há prova” em https://www.facebook.com/FPAK2/