Notícias do Mundo Motorizado

Fernando Barreiros regressa ao Campeonato de Espanha de TT

Fernando Barreiros vai marcar presença na Baja Lorca, prova do Campeonato de Espanha de Todo-o-Terreno que se disputa nos próximos dias 20 a 22 de maio. O piloto que é vice-campeão de Espanha na categoria T2, apresenta-se nesta competição aos comandos da competitiva Isuzu D-Max, navegado por Sérgio Cerveira, tendo como principal objetivo vencer a sua classe no sentido de consolidar a sua posição no Campeonato e aproximar-se da meta proposta para esta temporada que é a conquista do título de Campeão Espanhol entre os T2.

“Estamos de regresso ao Campeonato de Espanha de Todo-o-Terreno que é o nosso grande objetivo para esta temporada. Acima de tudo queremos conquistar o título que nos escapou por pouco no ano passado. Já tivemos recentemente uma competição em Badajoz, onde amealhámos uns pontos preciosos para esta longa caminhada, e agora vamos ter uma prova em Lorca onde corremos pela primeira vez o ano passado por isso já temos alguma noção do tipo de corrida que vamos encontrar. Estamos muito motivados para conseguir o melhor resultado possivel. Temos uma excelente máquina, uma equipa muito dedicada e vamos dar o nosso melhor para lutar pela vitória”, referiu Fernando Barreiros.

A 9ª edição da Baja de Lorca terá um formato muito semelhante à prova disputada o ano passado. O Prólogo, que esta temporada já se pode realizar, dá o mote para o arranque da corrida no sábado de manhã. A seguir, as equipas disputarão uma especial de quase 170 quilómetros. O dia termina com um segundo setor seletivo de 100 quilómetros, que levará os participantes até Lorca. No domingo, a especial de 170 quilómetros repete-se e a cerimónia de entrega de prémios decorrerá na Alameda de la Constitución.

%d bloggers like this: