Notícias do Mundo Motorizado

Mais um pódio para Miguel Correia e Jorge Carvalho

Com um novo traçado, o Rali de Castelo Branco abriu a temporada de asfalto no Campeonato de Portugal de Ralis. Na prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, a ARC Sport voltou a subir ao pódio com o 3º lugar alcançado por Miguel Correia e Jorge Carvalho aos comandos do Skoda Fabia Rally2 evo, mantendo o 2º lugar absoluto no campeonato e todas as ambições em aberto para 2022.

Penso que no fim do rali, acabou por ser uma boa prestação no asfalto. O resultado foi positivo e sei perfeitamente onde posso vir a melhorar. Por isso, estamos lá, ou seja, poderei vir a estar na luta pela vitória em provas de asfalto, ainda este ano”, disse, confiante, Miguel Correia.

Para Paulo Neto e Vítor Hugo a prova não começou da melhor maneira. Logo no 2º troço, um toque com o Skoda impossibilitou a equipa de entrar no rali como desejava.

São contingências das corridas. Quando me estava ainda a adaptar à condução deste Skoda em asfalto, aconteceu o indesejável. Quero agradecer o apoio do Pedro Almeida que na altura me cedeu um amortecedor. Depois regressámos à competição e, no segundo dia conseguimos registar tempos interessantes e próximos do normal”, disse Paulo Neto.

Para a equipa de Aguiar da Beira este não foi o rali perfeito, mas os objetivos continuam inalterados.

O resultado do Miguel foi bastante positivo neste começo das provas de asfalto. Continua no 2º lugar do campeonato, o que é bastante importante. O Paulo não teve sorte no arranque da prova, mas mostrou força suficiente para regressar à competição e continuar a evoluir com resultados positivos. O meu agradecimento a todos os elementos da equipa, que voltaram a demonstrar todo o seu empenho e dedicação”, afirmou Augusto Ramiro.

%d bloggers like this: