Notícias do Mundo Motorizado

ARC Sport com Miguel Correia e Paulo Neto no regresso ao troços algarvios

A prova do Clube Automóvel do Algarve está de regresso ao calendário nacional depois de três anos de ausência. Agora em pisos de terra e com troços aliciantes, que já fizeram parte do Vodafone Rally de Portugal, as emoções vão ser vividas por uma longa lista de concorrentes, entre eles as duplas apoiadas pela ARC Sport. Miguel Correia/ Jorge Carvalho e Paulo Neto/Nuno Mota Ribeiro vão tripular dois Skoda Fabia RS Evo na procura dos melhores resultados.

Toda a estrutura da equipa de Aguiar da Beira volta a colocar todo o empenho na 2ª prova do Campeonato de Portugal de Ralis, onde Miguel Correia e Jorge Carvalho ocupam o 2º lugar, depois de disputado o Rali Serras de Fafe. “Como é nosso timbre vamos dar o máximo nesta prova que regressa ao campeonato e que tem troços aliciantes. Defender a nossa posição e lutar por lugares no pódio é o nosso objetivo. Estamos confiantes e sabemos que podemos contar com o apoio de toda a equipa”, disse Miguel Correia.

Paulo Neto e Nuno Mota Ribeiro vão continuar a encontrar o compromisso ideal com o Skoda, agora com uma melhor posição na estrada, comparando com a prova anterior: “Este é um rali com troços que já fizeram parte do Rali de Portugal. São especiais muito duras e com zonas muito rápidas, mas com estradões apetecíveis. Há três anos que não venho ao Algarve. Mas estamos com boas perspetivas. O carro está cinco estrelas.”, afirmou Paulo Neto.

O Qualifying está agendado para sexta-feira 31 de março, com a Super Especial de Lagos marcada para as 21h00. No sábado, dia 1 abril, vão ser disputadas mais 8 especiais de classificação.

A ARC Sport está otimista que esta será mais uma prova bem conseguida para os seus pilotos: “temos total confiança no Miguel e no Paulo e sabemos que todos junto iremos contribuir para mais um sucesso. Estamos confiantes”, disse Augusto Ramiro.

%d bloggers like this: