Notícias do Mundo Motorizado

Team Transfradelos: Novos carros de Tiago Reis e Daniel Silva, Edgar Reis quer lutar pelo pódio T1

O Team Transfradelos vai estar na segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, a Baja TT Dehesa – Extremadura, na assistência aos pilotos Tiago e Edgar Reis, Daniel Silva e Sérgio Matos.

O destaque do acompanhamento que o TeamTransfradelos vai fazer são os novos carros de Tiago Reis, uma Toyota Hilux T1+, carro de última geração do todo-o-Terreno e também o novo JMP que vai ser guiado por Daniel Silva.

O piloto, que vai estar acompanhado de Filipe Martins, mostra algumas cautelas mas promete dar o melhor nesta estreia do JMP: «Fizemos a estreia neste tipo de carros na primeira prova do Campeonato e agora temos um carro novo, que requer alguma adaptação, e os primeiros quilómetros serão de aprendizagem mas vamos dar o nosso máximo» diz Daniel Silva.

Edgar Reis, acompanhado por Tiago Neves na Toyota Hilux T1, quer melhorar ainda mais os registos das últimas provas.  «Sentimo-nos cada vez mais confortáveis com o carro e estamos a melhor. Estamos focados em conseguir um bom resultado, lutando pelo pódio na nossa categoria e somando pontos importantes para o Campeonato» disse Edgar Reis.

De referir ainda que a assistência de ao Mercedes Proto T1 de Sérgio Matos/Sebastião Domingues será também feita pela equipa do Team Transfradelos.

A Baja TT Dehesa Extremadura começa na sexta-feira, dia 14, com a etapa prólogo que terá lugar na cidade de Badajoz, com o pelotão depois a reagrupar do lado de cá da fronteira, em Elvas.

A etapa de sábado tem cerca de 205 quilómetros na parte da manhã e mais 135 quilómetros na etapa desenhada para a parte da tarde. No domingo há mais um setor seletivo com 155 quilómetros.

%d bloggers like this: