Notícias do Mundo Motorizado

Armindo Araújo com regresso positivo ao CPTT

Armindo Araújo e Luís Ramalho tiveram um regresso positivo ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno ao terminarem a Baja TT Norte de Portugal na sexta posição da geral, a quarta entre os concorrentes da Categoria T3.

Depois do problema no Prólogo, onde perderam mais de cinco minutos, e das dificuldades sentidas ontem, devido à posição de saída, a dupla da Santag Racing teve, hoje, de parar no derradeiro setor seletivo para mudar uma das rodas do seu Can-Am. “Esta foi uma daquelas provas em que saímos com um sabor agridoce pois sentimos que poderíamos ter conseguido algo mais. Na sexta-feira o nosso resultado ficou muito comprometido devido ao tempo que perdemos e mesmo assim conseguimos ontem chegar ao décimo lugar da geral, apesar das dificuldades de ontem com as ultrapassagens que tivemos que efetuar. Hoje entramos novamente muito bem, terminamos o segundo setor no quinto lugar da geral e no pódio entre os T3, mas um furo agora nestes últimos quilómetros fez-nos perder essa posição. Ainda assim, temos que fazer um balanco positivo e estarmos satisfeitos com o que conseguimos fazer”, afirmou no final Armindo Araújo.

A dupla do Can Am 546 regresso ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno na Baja TT de Loulé que se disputará entre 26 e 28 de Maio.

%d bloggers like this: