Notícias do Mundo Motorizado

Tiago Reis em Toyota Hilux T1+ na Baja TT Norte de Portugal

Tiago Reis vai estar este fim-de-semana, de 5 a 7 de maio, na Baja TT Norte de Portugal, ao volante da Toyota Hilux T1+, que estreou na última prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e na Taça da Europa FIA de Bajas e lhe valeu a vitória, a Baja Dehesa Extremadura, há cerca de duas semanas.

«Ainda não somamos quilómetros suficientes para estar completamente à vontade com a nova TOYOTA HILUX T1+ mas estamos cada vez melhor, mais confortáveis e a tentar tirar o máximo partido do carro, e esse é o nosso objetivo para esta terceira prova do CPTT» diz Tiago Reis.

Com Valter Cardoso como navegador, Tiago Reis antevê uma prova muito técnica, difícil e muito aberta. «O ano passado tivemos aqui os T3, que andaram  muito bem e muito rápido, e se o percurso que tivermos pela frente for muito parecido este ano, vamos ter ainda uma prova mais aberta e interessante. Nós queremos dar o nosso melhor e estar entre os melhores, dando o nosso máximo para estar na frente, como fizemos na última prova do campeonato»,

A Baja TT Norte de Portugal, prova que se realiza nos municípios de Valpaços, Murça e Macedo de Cavaleiros, é pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e para a Taça Ibérica de Todo-o-Terreno.

No dia de sexta-feira realiza-se o Prólogo, às 15H30, e a Cerimónia de Partida, agendada para as 21H30 junto à Câmara Municipal de Valpaços, base da competição que vai passar ainda nos concelhos de Macedo de Cavaleiros e de Murça nos dias de sábado e domingo.

No sábado o primeiro Setor Seletivo (SS) está marcado para as 11H25 e no domingo há mais duas provas cronometradas com a partida para o SS2 a realizar-se pela manhã, a partir das 10H15 e o último Setor Seletivo cronometrado a começar às 13H00.

«Como sempre vamos dar o nosso melhor, procurar colher o máximo de pontos para o CPTT, objetivo em que estamos focados nesta temporada» rematou Tiago Reis.

%d bloggers like this: