Notícias do Mundo Motorizado

Fim-de-semana produtivo para o Team Transfradelos

Foi um fim-de-semana muito positivo para a estrutura do Team Transfradelos, que na terceira prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, a Baja TT Norte de Portugal, celebrou mais uma vitória na classificação geral com o piloto Tiago Reis e assinalou prestações muito positivas dos seus pilotos Daniel Silva, Sérgio Matos e Edgar Reis.

Daniel Silva estreou na Baja Norte de Portugal um novo carro, um Can Am da categoria T3 «e ficamos fãs, porque nos garantiu um andamento e fiabilidade, com consequente reforço de confiança de condução, que nos deixou muito satisfeitos» apontou Daniel Silva. Acompanhado de Filipe Martins, a dupla concluiu a prova no sexto lugar entre os T3, 16ªposição da geral. «Foi muito bom para quem está ainda numa fase de adaptação a este tipo de veículos mas gostamos muito do comportamento do Can Am e é com este carro que vamos disputar o resto da temporada» acrescentou Daniel Silva.

Edgar Reis, ao volante da sua Toyota Hilux da categoria T1, foi forçado a abandonar a corrida a meio do primeiro Setor Seletivo com problemas de direção. «Uma pena porque estávamos a andar bem e a ser muito competitivos, mas acabámos por ficar de fora de qualquer objetivo de corrida e nos últimos dois setores seletivos, já em Super Rally, aproveitamos para testar e somar quilómetros para as próximas corridas» disse Edgar Reis no final da prova.

De referir ainda que a assistência do Mercedes Proto T1 de Sérgio Matos/Sebastião Dominguez foi feita pelo Teamtransfradelos, com a dupla a fazer uma excelente prova, terminando no 19º lugar da geral.

A próxima prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno é a Baja de Loulé a realizar entre os dias 26 e 28 de maio na região algarvia.

Daniel Silva e Filipe Martins
%d bloggers like this: