Notícias do Mundo Motorizado

Armindo Araújo lidera campeonato T3 após Baja Oeste

Armindo Araújo e Luís Ramalho fizeram hoje, domingo, uma extraordinária etapa na Baja Oeste de Portugal e, ao terem sido os mais rápidos da geral no Setor Seletivo, garantiram também a pontuação máxima na Categoria T3, que passam agora a liderar quando falta disputar apenas uma prova para o final da temporada.

Determinados em recuperar o máximo de lugares possíveis na classificação, depois dos azares que lhe fizeram perder algum tempo ontem, a dupla do Can Am T3 Plus da Santag Racing esteve em destaque durante os 195km e terminou o dia com o melhor registo de todos os concorrentes que alinharam na prova organizada pela Escuderia Castelo Branco. “Queríamos muito terminar esta baja com um bom resultado e demos tudo desde o primeiro quilometro para o conseguir. Fizemos, sem dúvida, uns dos melhores setores seletivos do ano e fomos os mais rápidos da geral. Em termos de campeonato conseguimos a pontuação máxima, somos agora os novos líderes entre os T3 e subimos ao terceiro posto do campeonato absoluto. Foi um desfecho muito positivo, num fim de semana que não tinha começado da melhor forma. Estamos muito satisfeitos por termos conseguido mais um bom resultado para nós, para a equipa Santag Racing e para os Pneus Tensor. Agora vamos para Portalegre lutar pelo título e isso obviamente é fantástico”, afirma Armindo Araújo.

A Baja de Portalegre disputa-se entre os dias 26 e 28 de outubro e encerrará a temporada 2023 do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. Armindo Araújo e Luís Ramalho partem para a prova organizada pelo ACP com 14 pontos de vantagem na liderança da Categoria T3 e são, por isso, fortes candidatos à conquista do título.

%d bloggers like this: