Notícias do Mundo Motorizado

CPTT: Armindo Araújo ambicioso para 2024

Armindo Araújo inicia, na próxima sexta-feira, com a disputa da Baja TT Montes Alentejanos a sua segunda temporada no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, na qual o piloto de Santo Tirso, novamente com a Santag Racing Team espera lutar pela vitória no agora denominado Challenger T3.

Após um ano de estreia onde conseguiu excelentes resultados e o título na categoria T3, Armindo Araújo parte para a nova temporada com fortes ambições e “muito satisfeito por voltar a participar no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno com a Santag Racing Team e poder defender o título de 2023. Sei que este ano a concorrência será ainda maior, que a exigência em todas as provas será enorme, mas parto para esta temporada com o claro objetivo de lutar pelas vitórias e pela revalidação do título. A motivação é alta, a vontade de vencer é elevada e vamos tentar começar o ano com o melhor resultado possível”.

Numa prova da qual guarda ótimas recordações, pela vitória alcançada no ano passado, o atual campeão de T3 destaca que, na Baja TT Montes Alentejanos, “é muito importante imprimir um ritmo elevado desde início, pois sendo uma prova muito rápida a velocidade será um fator chave para se conseguir andar nos lugares da frente. É essa a estratégia que teremos que aplicar nos quase trezentos quilómetros que teremos pela frente”.

A Baja TT Montes Alentejanos terá o seu início com a realização do Prologo de 7.26 km, na sexta-feira pelas 16h30, localizado a uma dezena de quilómetros do centro de Beja. Para o dia seguinte, sábado, está reservado o primeiro SS (Sector Seletivo) de 140,6 km, que voltará a ser percorrido no dia de domingo, pelas 12h30, e que formam assim os quase 300 km cronometrados da prova organizada pelo CPKA.

%d bloggers like this: