Notícias do Mundo Motorizado

Estreia dinâmica do INEOS Grenadier no Festival da Velocidade de Goodwood

O INEOS Grenadier fez a sua primeira subida de sempre da emblemática rampa do Festival da Velocidade de Goodwood, com o apoio da família INEOS mais alargada. O novo 4X4 foi acompanhado por um pelotão de ciclistas da equipa INEOS Grenadiers.

Entre os representantes da equipa de ciclismo INEOS Grenadiers encontravam-se, no pelotão, o britânico medalhado com o ouro nos Jogos Olímpicos, Owain Doull, a emergente estrela belga, Laurens De Plus, e o campeão britânico de ciclismo de estrada, Ben Swift. A conduzir o Grenadier rampa acima:  Esteban Gutiérrez, em representação da equipa Mercedes-AMG Petronas de F1.

Além de ter sido a sua primeira aparição dinâmica, esta foi, também, a primeira mostra em público do recentemente revelado interior do Grenadier.

“É fantástico estar presente no Festival da Velocidade e ver o Grenadier na rampa – outro marco no nosso programa de desenvolvimento”, afirmou Mark Tennant, Diretor Comercial da INEOS Automotive. “Claramente, não estávamos à procura de bater qualquer recorde de velocidade, mas ficámos encantados com a oportunidade de exibir o veículo, na sequência da nossa revelação do interior na semana passada – e igualmente encantados com a receção que tivemos por parte dos visitantes de Goodwood”.

O interior do INEOS Grenadier foi concebido com um propósito, para proporcionar aos proprietários de um 4X4 preparado para trabalho árduo o espaço, a praticidade e a versatilidade necessários. Partindo de uma folha em branco, o design incorpora, também, de forma inteligente, a tecnologia e o conforto modernos, esperados de um veículo para a década de 2020 e seguintes.

Os visitantes do Festival da Velocidade podem observar o Grenadier no First Glance Paddock do evento, onde o todo-o-terreno usufrui de uma presença bem marcante, juntamente com afilados superdesportivos e luxuosos coupés.

As reservas iniciar-se-ão em outubro de 2021 e as entregas começarão em julho de 2022.

%d bloggers like this: