Notícias do Mundo Motorizado

Tiago Reis e Valter Cardoso somam nova vitória no CPTT

Tiago Reis e Valter Cardoso foram os vencedores da Baja TT Norte de Portugal, prova disputada ao longo do fim de semana na região norte, nomeadamente nos concelhos de Valpaços, Murça e Macedo de Cavaleiros.

“Sabíamos que ia ser uma prova difícil para nós e estávamos focados acima de tudo em somar pontos para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. A vitória e os pontos que somamos dão por isso ao fim-de-semana um sabor particular, porque cumprimos na perfeição os objetivos que trazíamos” começa por apontar Tiago Reis.

“Quer o Prólogo quer o primeiro Setor Seletivo não foram o melhor para nós, mas neste último dia entramos ao ataque, fomos sempre muito rápidos e conseguimos chegar a uma vantagem que nos assegurou o triunfo no somatório dos três dias de prova e estamos muito felizes com isso, porque é um triunfo que nos faz sair daqui com a liderança do CPTT, o que para nós é importante nesta fase” apontou Tiago Reis. O piloto salientou o papel da família e da equipa no sucesso alcançado nesta terceira prova da temporada: “É a eles que queremos dedicar esta vitória, porque nos acompanham para todo lado e estão sempre a torcer por nós. Ao Valter e à nossa equipa de mecânicos, que trabalharam muito para que a Toyota Hilux T1+ estivesse nas melhores condições ao longo de todo o fim-de-semana”. O elogio do piloto foi estendido aos restantes companheiros de paddock: «Foi um bom fim-de-semana para o Teamtransfradelos, e todos estão de parabéns».

Tiago Reis e Valter Cardoso são líderes do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, depois de disputadas as três primeiras provas do calendário, que tem ainda no final do mês de maio mais uma competição com a realização da Baja TT de Loulé.

%d bloggers like this: