Notícias do Mundo Motorizado

Piloto angolano termina 24 Horas TT no pódio

Uma equipa liderada por Rómulo Branco, aos comandos de uma Isuzu D Max subiu esta tarde ao pódio das 24 Horas TT Vila de Fronteira, a competição com que encerrou a temporada internacional de todo-o-terreno.

O piloto luso angolano que integrou na sua equipa Jorge Silva, Rui Farinha e Pedro Silva, terminou a corrida em 2º lugar entre os concorrentes inscritos com viaturas do agrupamento T2, tendo ainda alcançado um notável 11º lugar absoluto, na prova disputada no circuito português da vila alentejana de Fronteira.

Se a participação na prova organizada pelo ACP começou com um início menos feliz, já que a Isuzu D Max ficou um pouco mal tratada depois de ter capotado no decorrer dos treinos cronometrados, já na corrida o ritmo imposto permitiu à equipa apostar nas primeiras posições.

“Estou muito satisfeito. Disputei este ano três provas de grande relevo internacional e em todas elas consegui estar na luta pelo pódio. Estas 24 Horas TT foram particularmente duras mas a equipa esteve muito bem e conseguimos levar a Isuzu D Max até aos primeiros lugares, apesar de uma sequência de furos nas últimas horas não nos ter permitido terminar no Top 10, o que seria extraordinário”, salienta Rómulo Branco.

 

Fonte: A2 Comunicação