Notícias do Mundo Motorizado

Tiago Monteiro com primeira corrida do ano na Nürburgring Langstrecken Serie

Tiago Monteiro dá este fim-de-semana de 26 e 27 de Junho, o pontapé de saída no seu programa desportivo. Com o início da época no FIA WTCR previsto apenas para Setembro, o piloto português enfrentará este fim-de-semana a primeira ronda da Nürburgring Langstrecken Serie partilhando o Honda Civis Type R TCR com Dominik Fugel e Mike Halder.

 Esta participação vem em boa hora depois dos dois dias de treinos que teve a semana passada e que permitiram regressar ao ambiente competitivo depois de mais de três meses de interregno fruto da pandemia do novo Coronavírus.

 Tiago está por isso entusiasmado com esta participação: “Estou muito contente por poder regressar à competição. Foram muitos meses parado. É muito importante voltar a ganhar ritmo competitivo e regressar a Nurburgring é sempre um enorme desafio a todos os níveis. É um campeonato que já conheço de participações anteriores assim como os meus companheiros de equipa. Aliás devo agradecer à Honda, Honda Alemanha e Fugel Motorsport pelo convite para mais esta corrida”, começou por referir.

Em termos desportivos Tiago espera conseguir o melhor resultado possível: “Fazer uma boa prova, dar um bom espetáculo e ajudar os meus companheiros de equipa a conseguir um lugar de destaque. É com esse espirito que entro neste primeiro fim-de-semana de competição do ano”, rematou o piloto português.

%d bloggers like this: