Notícias do Mundo Motorizado

Tiago Santos em modo de aprendizagem

O Constálica Rallye de Vouzela marca o regresso do Campeonato Centro de Ralis, depois de mais de dois meses passados desde a última prova, devido à pandemia do Covid-19.

O Gondomar Automóvel Sport tem a cargo a organização deste retorno à competição e escolheu a prova sediada na região de Vouzela para ser a ronda número três do campeonato que já disputou duas provas: Bairrada (Vagos) e Castelo Branco.

Tiago Santos, que surge acompanhado por Ricardo Pereira, participa na prova de Lafões para continuar o seu processo de aprendizagem no mundo dos ralis. “Estou a dar os primeiros passos no mundo dos ralis e, como este ano não há o Challenge 1000 decidi ir participar no Constálica Rallye de Vouzela para evoluir e habituar ao carro e para aprender o máximo que puder. Ainda andei poucos quilómetros com o carro, e por isso vou aproveitar a prova para fazer o máximo número de quilómetros. Para me ajudar nesta aprendizagem vai estar o experiente Ricardo Pereira que será, por certo, uma mais valia neste processo,” referiu o piloto de Vila Nova de Poiares.

“Quero agradecer encarecidamente à Aleixo & Santos, Lda., Alves Bandeira, Restaurante D. Dinis, Barraca’s Publicidade, Estores Carvalho, Kartódromo de Poiares, KBE, Município de Vila Nova de Poiares, PoiaresClima, Rotofer, Rute Aleixo Fisioterapeuta, Clinica JM e Rui Carlos Soares, Unipessoal, Lda., por todo o apoio e ajuda neste meu projecto, pois sem eles não o conseguiria concretizar”, finalizou Tiago Santos.

O Constálica Rallye de Vouzela desenrola-se entre os dias 26 e 27 de Setembro condensando-se em 2 secções, que totalizam 58,65 quilómetros cronometrados, para um percurso total de 115,89 quilómetros. A prova arranca no domingo, pelas 10h00, com tripla passagem pelos troços de Sra. Castelo/Constálica (6,05km) e Penoita/SIN Profile (13,50km). O final da prova está agendado para as 16h00, com entrada em Parque Fechado.

%d bloggers like this: