Notícias do Mundo Motorizado

J. Silvas Rallye Team em busca de um bom resultado em Vouzela

A pandemia do Covid-19 veio alterar o normal desenrolar da época desportiva da J. Silvas Rallye Team. Quando nesta altura já se deveriam estar a cumprir as últimas provas do Campeonato Centro de Ralis, o Constálica Rallye de Vouzela é apenas a terceira prova deste campeonato, depois de mais de dois meses após o Rali de Castelo Branco.

Será o retomar de uma temporada que, naturalmente, se viu afectada pelos efeitos da pandemia que afecta o planeta, obrigando a constantes suspensões ou reagendamentos de provas, face ao calendário inicialmente definido pela FPAK.

“O objectivo será, necessariamente, andar nos lugares da frente e lutar pela vitória”, começa por sublinhar Armando Carvalho, acompanhado por Ana Santos no Mitsubishi Lancer assistido e preparado pela Domingos Sport.

Estamos seguros das nossas capacidades e sabemos que as vitórias estão ao nosso alcance, numa batalha que iremos enfrentar com um forte conjunto de rivais que não nos irão facilitar as coisas.Estamos com saudades de competir”, acrescentou o piloto de Vila Nova de Poiares.

Organizado pelo Gondomar Automóvel Sport, o Constálica Rallye de Vouzela desenrola-se entre os dias 26 e 27 de Setembro condensando-se em 2 secções, que totalizam 58,65 quilómetros cronometrados, para um percurso total de 115,89 quilómetros. A prova arranca no domingo, pelas 10h00, com tripla passagem pelos troços de Sra. Castelo/Constálica (6,05km) e Penoita/SIN Profile (13,50km). O final da prova está agendado para as 16h00, com entrada em Parque Fechado.

%d bloggers like this: