Notícias do Mundo Motorizado

Porsche Ibérica lança o programa Move-On, exclusivo para clientes do Taycan

O Taycan, o primeiro desportivo cem por cento elétrico da Porsche é um veículo revolucionário e oferece uma experiência de condução diferente, mas sem renunciar a nenhuma das caraterísticas dinâmicas que tornam os automóveis do construtor de Estugarda tão especiais. Aproveitando a fase de lançamento, e tendo em conta que muitos dos clientes do Taycan tomam contacto com a marca pela primeira vez, a Porsche Ibérica desenvolveu o programa exclusivo Move-On. Com ele, os proprietários de um Porsche Taycan em Portugal e Espanha poderão desfrutar durante vários dias de qualquer outro modelo de quatro portas da gama Porsche e, assim, experienciar várias formas de prazer de condução.

Depois de concretizar a encomenda de um Taycan, o novo membro da família Porsche dispõe de dois tipos de pacotes para poder conduzir um Macan, um Cayenne ou um Panamera em períodos de 20 ou 30 dias, que podem ser consecutivos ou alternados. O preço do pacote mais simples é de 1.800 euros, sendo que o de um mês custa 2.400 euros. Os veículos incluídos neste programa terão sempre menos de um ano de matrícula e estarão en perfeitas condições de funcionamento.

“Temos consciência de que muitos dos nossos clientes terão no Taycan o seu primeiro automóvel elétrico e que também será para muitos deles o primeiro Porsche na sua garagem”, comenta Tomás Villén, Diretor-Geral da Porsche Ibérica. “Por outro lado, qualquer porschista sabe que os nossos desportivos têm um caráter muito especial: um comportamento único e caraterístico, uns acabamentos exímios, um tato de condução inigualável e umas prestações que não deixam ninguém indiferente. Por isso, tendo consciência de que o Taycan será o primeiro Porsche conduzido por muitos destes proprietários, acreditamos que o programa é uma iniciativa interesante para lhes oferecer a opção de poder conhecer outros automóveis da nossa gama com distintas alternativas nos modos de propulsão”, conclui o responsável máximo da marca na península ibérica.

Desde agora e até 31 de dezembro de 2020 podem ser adquiridos os dois pacotes do programa Move-On através da plataforma Porsche E-generation (www.porsche-e-generation.com/pt). A partir do momento do registo no referido programa, o cliente irá dispor de um ano para utilizar o serviço e deverá reservar o automóvel escolhido com, pelo menos, uma semana de antecedência em relação à data em que deseja dispor do mesmo.

O Porsche Taycan não establece apenas novas referências nos campos da digitalização e sustentabilidade, incluindo todo o avançado processo de produção, mas utiliza também tecnologias revolucionárias, como o sistema elétrico de 800 volts, derivado diretamente da experiência adquirida em competição. Graças a este sistema, o processo de carregamento pode ser efetuado de uma forma mais rápida e eficiente.