Notícias do Mundo Motorizado

SUV Mazda MX-30 e CX-30 com campanhas de financiamento imbatíveis no “SAHE 2021”

A Mazda irá estar presente no “SAHE – Salão Automóvel Híbrido e Eléctrico”, numa 5ª edição que decorrerá nos edifícios da Alfândega do Porto, entre os dias 22 a 24 de outubro. A Mazda apresenta-se, assim e pela terceira vez no presente ano, num certame automóvel de grande expressão e associado à componente ambiental, de entre os que actualmente se realizam em Portugal.

Depois do “ECAR SHOW”, evento dedicado ao mercado electrificado e que se realizou em Lisboa, e também à imagem do “ENVE”, da Figueira da Foz, este integralmente dedicado ao mercado 100 por cento eléctrico, um dos seus grandes players no “SAHE” será o SUV MX-30[1], o primeiro modelo Mazda integralmente a bateria (35,5 kWh), que ali se irá apresentar no exclusivo nível de equipamento Advantage, proposta que acaba de ser lançada no mercado nacional. A segunda será, também, um SUV, da gama CX-30 com uma versão MHEV do bloco a gasolina 2.0 e-Skyactiv G, de 150 cv (110 kW)[2], num dos níveis de equipamento disponíveis, Evolve (com os Pack i-Active e Pack Sport) ou Excellence.

Serão 4 os Concessionários Mazda envolvidos no SAHE – Auto Sueco Automóveis, MCoutinho, Cardan e Santos da Cunha II – proporcionando aos visitantes um primeiro contacto com ambos os modelos. Para além das habituais sessões de test-drives, por percursos desenhados nas imediações do espaço, também lhes irão fornecer todas as informações inerentes, podendo, eventualmente, dar-se ali início à abertura de processos de aquisição destes dois atractivos SUV, de design Kodo, e assentes na tecnologia e-Skyactiv da Mazda, para uma experiência de condução Jinba Ittai exclusiva.

Em destaque estará um conjunto de campanhas muito atractivas, desenvolvidas para cada um dos modelos. Aqui merece destaque a imbatível campanha de financiamento para a aquisição de um Mazda MX-30 e-Skyactiv, na edição limitada Advantage, de conteúdos exclusivos, por um valor de 25.990 € (preço chave na mão). Informações adicionais serão prestadas no local, pelos comerciais da Rede de Concessionários Mazda.

Em complemento, os interessados poderão, também, aceder ao portal institucional da Mazda – www.mazda.pt – e recorrer aos respectivos configuradores, ali construindo as suas próprias unidades, eventualmente acrescentando-lhes diferentes opcionais e acessórios específicos, que estão disponíveis nas gamas de ambos os modelos.

[1] Mazda MX-30 e-Skyactiv (107 Kw/145 CV) – Consumos: 19 kWh/100 km; Emissões de CO2 de 0 g/km; Veículos homologados de acordo com a norma WLTP (Reg. (EU) 1151 / 2017; Reg. (EU) 2007/715).

[2] Mazda CX-30 2.0 e-Skyactiv G (110 kW / 150 cv) – Consumos: 6,9-5,9 l/100 km; Emissões de CO2 de 156-134 g/km; Veículos homologados de acordo com a norma WLTP (Reg. (EU) 1151 / 2017; Reg. (EU) 2007/715).

%d bloggers like this: