Notícias do Mundo Motorizado

Milaneza associa-se à Race for Good de André Villas-Boas

A Milaneza, marca especialista em massas alimentícias, associa-se ao movimento Race for Good criado pelo treinador de futebol André Villas-Boas.

O Race for Good é movimento de solidariedade social fundado pelo treinador de futebol André Villas-Boas, que utiliza o desporto como veículo de divulgação da mensagem de apoio a causas de cariz social e humanitário, juntando forças para ajudar as instituições que o treinador apadrinha.

“Agradeço em nome pessoal e em nome da Race for Good e das instituições que apadrinho o apoio incondicional por parte da Milaneza a favor das nossas causas. Numa altura difícil para todos o esforço da Milaneza é fundamental para podermos melhorar as condições dos que mais necessitam. Espero que esta parceria seja a base para futuras colaborações, mas não quero deixar de partilhar a minha alegria imensa por este esforço a favor da Race for Good” afirmou André Villas-Boas.

“Enquanto marca líder, não poderíamos deixar de apoiar este extraordinário movimento criado pelo André Villas-Boas. São ações como esta que nos motivam para continuarmos a trabalhar para uma sociedade mais justa e equilibrada” referiu Graça Amorim Administradora da Cerealis.

O carro da Race for Good conduzido pelo André Villas-Boas irá participar no Rally de Portugal que se iniciará no próximo dia 20 de maio em Coimbra.

%d bloggers like this: