Notícias do Mundo Motorizado

ARC Sport quer discutir o título na prova de todas as decisões

A última prova do Campeonato de Portugal de Ralis vai decidir o título absoluto de 2021. Ricardo Teodósio e José Teixeira querem recuperar o título de 2019 e para isso, só a vitória interessa. Toda a equipa da ARC Sport e o Skoda Fabia Rally2 Evo estão aptos, para enfrentar a dureza da prova e contribuir para que a equipa algarvia possa atingir os seus objetivos.

Estamos preparados para ganhar e também para fazer contas… Vamos para Mortágua fazer o nosso papel e esperar por um ritmo elevado para todos os concorrentes da frente. É uma prova dura e bastante competitiva onde se esperam momentos bastante emocionantes. Tanto eu como o José Teixeira estamos otimistas”, afirmou Ricardo Teodósio.

Miguel Correia vai contar desta vez com Mário Castro como navegador no Rally de Mortágua. O piloto de Braga está otimista e aponta para um bom resultado na última prova do ano.

Gostava de fechar o campeonato com um bom resultado. Todas as atenções estão focadas nos candidatos ao título e, pelo nosso lado, vamos tentar fazer o melhor possível e a meta é lutar por um dos lugares da frente. Os testes com o Skoda correram bem e acho que conseguimos encontrar uma boa afinação para Mortágua”, disse Miguel Correia.

Paulo Neto e Vítor Hugo terminaram todas as prova do CPR em 2021, atingindo o objetivo de evoluir sempre aos comandos do Skoda. Fazer o pleno em Mortágua e continuar o bom trabalho, é um dos objetivos.

Este vai ser mais um rali novo ao volante do Skoda. Os testes correram bem e o carro está excelente, agora vamos ver como corre. Acabar todas as provas deste ano seria o ideal, por isso, vamos andar dentro das nossas possibilidades e procurar uma posição idêntica àquelas que temos conseguido e, se possível, melhorar, o que já não seria mau”, disse, confiante, Paulo Neto.

A ARC Sport está confiante para a última prova do ano. Tudo a postos para proporcionar as melhores condições para Ricardo Teodósio e José Teixeira lutarem pelo título. Para além desse anseio, todas as atenções também apontadas para que Miguel Correia e Paulo Neto lutem por resultados positivos.

Para além desta ser a prova de todas as decisões, vamos a Mortágua com o nosso habitual profissionalismo, para proporcionar a todos os nossos pilotos as melhores condições. Todos sabem que podem contar com o nosso empenho e dedicação, para que se consigam alcançar os resultados pretendidos. Estamos confiantes”, afirmou Augusto Ramiro.

O Rally de Mortágua vai estar na estrada no próximo sábado, dia 6 de novembro, e conta com 8 provas especiais de classificação.