Notícias do Mundo Motorizado

Os dois Skoda Fabia da ARC Sport prontos para a 3ª prova do CPR

Os concelhos de Amarante, Baião e Marco de Canaveses vão ser o palco da 3ª ronda do Campeonato de Portugal de Ralis. Testes perfeitos para os Skoda Fabia Rally2 Evo dão garantias de bons resultados a Miguel Correia e Jorge Carvalho, que lutam pelos lugares cimeiros do campeonato, mas também a Paulo Neto e Vítor Hugo, cada vez mais confiantes na condução do Skoda.

Miguel Correia mostra-se cada vez mais competitivo e, após duas provas disputadas, ocupa o 3º lugar do CPR apenas a um ponto da 2ª posição.

Estamos confiantes e animados com os resultados conseguidos até aqui. Já participei na prova por quatro vezes e consegui três pódios, um nas duas rodas motrizes, mas também um azar que queremos sempre afastar. Conheço bem o rali, que gosto bastante, até pelo meu passado, e vamos tentar manter a posição no campeonato, ou até ir buscar o 2º lugar, uma vez que estamos apenas a um ponto. Realizámos um teste, que correu bem, e por isso partimos com total confiança para uma prova onde se esperam altas temperaturas e muito pó em vez de lama”, afirmou Miguel Correia.

Paulo Neto está cada vez mais adaptado à condução do Skoda Fabia e espera poder lutar pelo “top 5” nas Terras d’Aboboreira.

Já fiz este rali e, embora existam algumas diferenças, é uma prova com troços muito interessantes e bastante técnicos. Agora a ordem de partida já é melhor para as contas do nacional, e vamos tentar terminar o rali e entrar no lote dos 5 primeiros classificados. Fizemos um teste com o carro e, como sempre, o Skoda está cinco estrelas”, disse Paulo Neto.

A ARC Sport aposta sempre em lugares de destaque para os seus pilotos. Para a 3ª prova do campeonato os desejos da equipa de Aguiar da Beira continuam a ser proporcionar todas as condições para uma prova perfeita.

Tanto o Miguel como o Paulo estão a atravessar bons momentos nas suas carreiras. Pelo nosso lado, acreditamos nas suas capacidades, e também no habitual empenho de todos os elementos da nossa equipa. Estamos confiantes para mais este desafio”, concluiu Augusto Ramiro.

%d bloggers like this: