Notícias do Mundo Motorizado

Fernando Barreiros na Baja TT Oeste de Portugal

Depois de ter estado em excelente plano na Baja Dehesa Extremadura, onde alcançou a vitória entre os concorrentes da Taça da Europa de Cross Country Bajas na Categoria T2, Fenando Barreiros está de regresso às competições em Portugal desta feita para participar na Baja TT Oeste de Portugal, terceira etapa da Taça Ibérica que o piloto lidera.

Aos comandos da muito competitiva Isuzu D-Max, preparada e assistida pela Prolama, e navegado por Fernando Miguel, Fernando Barreiros vai competir pela primeira vez nesta prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco com o objetivo principal de manter a liderança que ocupa na Taça Ibérica na Categoria T2, sendo que uma vitória lhe poderá dar antecipadamente o título.

“Estamos de regresso às pistas nacionais e desta vez vamos participar na Baja Oeste de Portugal que será uma estreia para mim. Estou entusiasmado por participar nesta corrida pela novidade dos percursos e porque estou muito perto de alcançar a vitória na Taça Ibérica na nossa categoria pelo que um bom resultado nesta corrida poderá ser uma grande mais-valia para nós. Vamos dar o nosso melhor para atingir os objetivos e conquistar uma boa classificação”, salientou Fernando Barreiros.

A 2ª edição da Baja TT Oeste de Portugal que se vai disputar entre os dias 6 e 8 de maio vai percorrer pistas dos municípios de Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Alenquer, Bombarral, Óbidos e Azambuja. Os concorrentes terão pela frente 311 quilómetros cronometrados repartidos por um prólogo de 6 Km e dois setores seletivos de 161 e 144 km o primeiro no dia de sábado e o outro no domingo a fechar a prova.