Notícias do Mundo Motorizado

BP Ultimate Adventure Team: uma aposta inédita no todo-o-terreno

O BP Ultimate Adventure Team é um novo projeto desportivo, inédito e diferenciador relativamente às décadas mais recentes do todo-o-terreno em Portugal. Uma iniciativa que aposta na inovação e na criatividade. Um projeto que junta quatro excelentes pilotos portugueses, com a particularidade de envolver as três mais importantes disciplinas da modalidade: Moto, SSV e Auto.

O projeto, que conta com o apoio fundamental da bp Portugal, aposta em participações desportivas aquém e além fronteiras às quais se irão juntar diversas outras atividades, numa dinâmica que se pretende pujante e atrativa.

Miguel Barbosa, oito vezes campeão nacional e Lourenço Rosa piloto que se estreou no Rali Dakar em 2021, irão dispor das novíssimas Toyota Hilux T1+ idêntica à máquina que venceu o Dakar este ano.

Luís Portela Morais que partilhou durante muitos anos a sua carreira nos desportos motorizados com a prática de Rugby ao mais alto nível, irá competir de SSV enquanto David Megre, campeão europeu e nacional prosseguirá a sua carreira nas motos.

Para Miguel Barbosa “este projeto dará continuidade à minha ligação de há vários anos à bp, agora com uma dinâmica mais alargada e com uma projeção ainda mais ambiciosa”. Lourenço Rosa mostra-se “muito entusiasmado em fazer parte deste projeto e acredito que a Toyota Hilux T1+ será espetacular o que seguramente irá trazer mais pessoas às corridas”. Para o ex-campeão nacional de Rugby, Luís Portela Morais “a disciplina SSV tem-se vindo a afirmar com pilotos de topo e eu quero continuar lá a disputar com eles os primeiros lugares”. David Megre que se juntará como navegador a Luís Portela Morais nas maratonas internacionais afirma que “continuo a ser competitivo e em particular nas provas de navegação onde atualmente lidero o campeonato”.

Para a bp Portugal este projeto “assenta mais uma vez na forma diferenciadora e inovadora como a bp aborda os seus patrocínios e relações de parceria, combinando a experiência de quatro grandes pilotos numa iniciativa muito relevante para o desporto motorizado em Portugal. Trata-se de um projeto que conta com o apoio da marca BP Ultimate, alinhando a qualidade dos nossos combustíveis com um projeto desportivo também ele de excelência”, refere Sílvia Barata, Presidente da bp Portugal.

%d bloggers like this: