Notícias do Mundo Motorizado

Sport Tires é o novo importador Michelin e BF Goodrich em Portugal

A Sport Tires é o novo importador dos pneus de competição Michelin e BF Goodrich em Portugal. A empresa é liderada pelo Eng. Gaspar Vieira Leite que, depois de mais de uma década envolvido na competição automóvel, abraça este novo e desafiante projeto que será apoiado também pelo anterior importador, João Magalhães.

A Sport Tires Lda tem o seu centro logístico em Madrid, alicerçado por um serviço de entregas em 48 horas para Portugal continental, e estará presente nos ralis do Campeonato Português, com um serviço de transporte e montagem de pneus ao dispor dos seus clientes. Este mesmo serviço, que poderá ser utilizado nas restantes disciplinas carece da avaliação prévia consoante as necessidades dos clientes.

Adicionalmente, os técnicos de produto de competição da Michelin França marcarão presença em algumas provas do Campeonato de Portugal de Ralis e Campeonato de Portugal de Montanha de forma a poder acompanhar e ajudar os nossos clientes a retirar a máxima performance dos produtos.

Para Gaspar Vieira Leite, “Depois de tantos anos em competição a usar os produtos da Michelin com sucesso e atestar a sua qualidade superior, é ótimo poder representar tanto a Michelin como a BF Goodrich, neste novo e desafiante projeto. Acredito que a minha experiência na RMC Motorsport, que comprava e usava estes pneus e a minha formação, tanto académica como profissional, poderão ser uma mais-valia na relação com os clientes, assim como na identificação de potenciais obstáculos que surgirão ao longo do caminho. Espero poder contribuir para otimizar as operações e maximizar a performance dos nossos clientes”.

%d bloggers like this: