Notícias do Mundo Motorizado

Manuel Espírito Santo de novo no pódio do Asian Le Mans Series

Manuel Espírito Santo voltou a subir ao segundo lugar do pódio nos LMP3 na derradeira corrida do Asian Le Mans Series que este domingo teve lugar em Abu Dhabi. Resultado que permitiu à Cool Racing festejar o título asiático nos LMP3.

Duas corridas, dois pódios e um excelente andamento são o rescaldo do fim-de-semana onde o piloto português se estreou ao volante do Ligier da sua nova equipa e onde mostrou todo o seu potencial: “Não foi uma corrida fácil. Tivemos muitas dificuldades com o carro e um erro de estratégia afastou-nos do primeiro lugar. Mas estávamos muito focados em dar à equipa o título nos LMP3 e para isso o segundo lugar foi suficiente. Estão todos muito felizes e eu também por ter podido a ajudar a este desfecho”, explicou.

Manuel sai de Abu Dhabi mais ciente do trabalho da equipa e do potencial do carro antes de dar início do European Le Mans Series que será a sua prioridade em 2024: “Este fim-de-semana foi muito importante para mim e para a minha adaptação â equipa. Estou desejoso de dar início ao ELMS”, rematou.

O European Le Mans Series arranca em Barcelona a 14 de Abril.

%d bloggers like this: